pesquise aqui!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

origem nfs world

Need for Speed World

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Need for Speed World
DesenvolvedoraEA Black Box
EA Singapore
PublicadoraElectronic Arts
Plataforma(s)Microsoft Windows
Data(s) de lançamento27 de julho de 2010[1]
Gênero(s)MMORG
SérieNeed for Speed
Modos de jogoMultijogador
ClassificaçãoInadequado para menores de 10 anos i ESRB (América do Norte)
MídiaDownload
Requisitos mínimos
Portal Portal GamesPágina do projeto Projeto Games
Need for Speed World (anteriormente conhecido como Need for Speed: World Online) é o 15º episódio da longa franquia de video game de corrida Need for Speed publicado pela Electronic Arts. Esta iteração foi co-desenvolvida pela EA Black Box e EA Singapore. É o primeiro MMORG gratuito na série Need for Speed (embora Motor City Online foi concebido originalmente como um jogo de Need for Speed) e está disponível exclusivamente para PCs baseados em Windows. World foi lançado mundialmente em 27 de julho de 2010. Contudo, as pessoas que pediram o Need for Speed: World Starter Pack tiveram um início antecipado no jogo, começando em 20 de julho de 2010.[1][2]

 

Índice

[esconder]

 

[editar] Jogabilidade

World compromete-se no estilo de jogabilidade de Most Wanted e Carbon, focando em corridas ilegais, tuning e perseguições policiais, e adiciona elementos clássicos de MMO para a mistura, tal como habilidades especiais. World também apresenta as cidades de Rockport e Palmont, as cidades de Most Wanted e Carbon dentro de seu modelo de mapa, e a Tri-City de Undercover foi adicionada ao sul da área de Downtown Rockport, acessível pela rodovia pedagiada de Rockport. Atualmente, o jogo apresenta 81 carros licenciados.
Em dezembro de 2010, a Personalização da Perfomance de carro foi disponibilizada aos jogadores. Em 16 de março de 2011, a Personalização Visual foi disponibilizada. Em 31 de março de 2011, o jogo introduziu um novo modo de jogo chamado "Fuga em Equipe",[3] uma versão cooperativa das perseguições que permite que até quatro jogadores correm numa condução em equipe do ponto A ao ponto B enquanto evitam vários policiais. Para este modo, duas versões cooperativas de powerups do jogo foram lançadas.[4] Em julho de 2011, um novo modo de jogo chamado "Caça ao Tesouro" foi lançado. Neste modo, o qual é jogado durante a rodagem livre, os jogadores coletam 15 jóias em torno de uma área aleatoriamente selecionada uma vez por dia no World para ganhar estímulos de reputação e dinheiro do jogo.[5]
Antes de 8 de setembro de 2010, após alcançar o nível 10 e acessar apenas carros nível 1 e certos nível 2, o jogador não seria capaz de progredir mais no jogo e pararia de ganhar mais pontos de experiência ou dinheiro. Para continuar o jogo, o jogador tinha que comprar o Need for Speed World Starter Pack. Sem isso, o jogador poderia jogar o jogo durante o tempo que ele quisesse, mas pararia de ganhar experiência e dinheiro.[6] Em 8 de setembro de 2010, World ultrapassou 1 milhão de cadastros. Para celebrar, o jogo tornou-se gratuito e o limite de nível foi removido.[7]

 

[editar] Carros

Alguns carros não são gratuitos e requerem gasto com dinheiro real (conhecido no jogo como SpeedBoost) para compra. Alguns carros gratuitos podem ter uma edição especial que requer SpeedBoost para aluguel ou compra. Os carros com Jamanta são especialmente pesados para Fuga em Equipe e requerem também SpeedBoost para compra. Os carros com Edição Caça ao Tesouro podem detectar as 15 jóias no mapa principal para caça mais rápida; estes requerem também SpeedBoost para compra.
Carros nível 1 (18):
Carros nível 2 (34):
Carros nível 3 (29):
↑ a O carro não é gratuito e requer pontos de Speedboost para comprar
↑ b O carro atualmente não está disponível para compra
↑ c O carro atualmente é um presente gratuito
↑ d O carro tem uma variante Jamanta
↑ e O carro tem uma variante de Caça ao Tesouro
↑ f O carro tem uma variante Policial com luzes

[editar] Desenvolvimento

Inicialmente, o jogo foi anunciado como free-to-play. Em outubro de 2009, World foi aberto ao público para testes em sua fase beta, limitado aos residentes de Taiwan. No total, foram sete sessões nos testes fechados. Com exceção da primeira, todas foram disponibilizadas mundialmente aos jogadores que se registraram, atenderam aos critérios de admissão e foram aceitos.
Um teste aberto foi inicado em 2 de julho de 2010, às 10h00, horário do Pacífico. O Beta foi programado para ser fechado em 6 de julho de 2010, porém, foi estendido para 9 de julho de 2010. Um teste-reforço foi aberto de 13 de julho até 14 de julho de 2010. Os jogadores que compraram o pacote de iniciante foram capazes de jogar o jogo uma semana antes do lançamento oficial. Os jogadores que não compraram o pacote de iniciante conseguiram jogar em 27 de julho de 2010.

[editar] Recepção

[Esconder] Recepção
Pontuação global
PublicaçãoNota
GameRankings63.83%[8]
Metacritic62[9]
Resenha crítica
PublicaçãoNota média
1UP.comC[10]
Eurogamer6/10[11]
GamesRadar6/10[12]
GameTrailers5.6[13]
IGN6/10[14]
Need for Speed World recebeu, de modo geral, análises mistas pela crítica. No GameRankings, o jogo mantém uma pontuação de 62.14%,[8] enquanto na Metacritic, World mantém uma pontuação de 62, indicando "análises mistas ou médias".[9]
O maior elogio do jogo veio de GamingXP, o qual comentou que "O jogo é uma combinação dos jogos anteriores de Need for Speed com exceção do single player que foi cortado. Adcione alguns elementos de interpretação de personagens e você tem um MMO de corrida."[15] PC Format deu uma crítica um pouco medíocre em sua edição de outubro de 2010, concluindo que o jogo "é uma oportunidade perdida."[16] Eurogamer comentou que "É uma verdadeira vergonha que o aspecto de MMO de World é efetivamente um salão de espera desnessariamente elaborado."[17]

[editar] Referências

  1. a b Need for Speed World Launches July 27. Electronic Arts Inc. (July 9, 2010). Página visitada em 2010-11-20.
  2. Impulse Driven: Need for Speed World. Stardock Corporation (February 8, 2010). Página visitada em February 10, 2010.
  3. NFS World Patch Notes (Patch 5.16) (2011-03-29). Página visitada em 2011-04-05.
  4. Team Escape Takes Pursuit to Epic Levels (2011-03-29). Página visitada em 2011-04-05.
  5. Treasure Hunt is Here (2011-06-27). Página visitada em 2011-06-27.
  6. Hahn, Drew (2010-05-18). What is the Need For Speed Starter Pack?. Página visitada em 2010-11-20.
  7. Hahn, Drew (2010-09-09). Need for Speed World Goes Free to Play. Página visitada em 2010-11-20.
  8. a b Need for Speed World for PC. Game Rankings. Retrieved 2010-11-20.
  9. a b Need for Speed World Critic Reviews for PC. Metacritic. Retrieved 2010-12-02.
  10. NFS World Online Reviews. 1UP. Retrieved 2010-11-20.
  11. Need for Speed World MMO Review. Eurogamer.net. Retrieved 2010-11-20.
  12. Need for Speed World Review, PC Reviews. Games Radar. Retrieved 2010-11-20.
  13. Need for Speed World Video Game, Review. GameTrailers.com. Retrieved 2010-11-20.
  14. (2010-08-06). Need for Speed World Review. IGN. Retrieved 2010-11-20.
  15. NFS World Review. GamingXP (2010-07-27). Página visitada em 2011-08-26.
  16. Need for Speed: World - Critic Reviews. Metacritic (2010-12-24). Página visitada em 2011-08-26.
  17. Jon Blyth. Need for Speed: World review. Eurogamer. Página visitada em 2011-08-26.

[editar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário